logo
Federação Alagoana de Tiro
CNPJ 10.757.897/0001-56
CR 64182 / 7ª RM
logo
AL Alagoas
17/04/2019

Comunicado FALT Nº 01/2019 – Informações Gerais

Prezados Federados, muito bom dia.

O objetivo deste Comunicado é passar informações gerais a respeito da nossa Federação.


Item 1: PUBLICIDADE FINANCEIRA

Informamos que estamos pegando pé de toda a situação financeira e documental da FALT. Ainda este mês, iniciaremos a publicidade, mês a mês, da situação financeira da Federação, bem como seus valores em caixa e suas despesas. Todas estas informações estarão disponíveis no site.


Item 2: PARCERIA COM PSICÓLOGA DRA EDVANIA

A FALT fechou sua primeira parceira em benefício de seus federados. A partir de hoje, os serviços de Laudos Psicológicos para aquisição de armas, portes e certificados de Registros (junto a PF ou EB) poderão ser contratados com preço especial junto a Clínica INSIDE MIND (Dra Edvania).

O valor que será cobrado para federados da FALT é de R$180 (cento e oitenta reais) e a grande vantagem da clínica da Dra Edvania é a expertise de muitos anos no ramo aliado a não necessidade de agendamento do serviço.

Para usufruir deste valor, o federado deverá apresentar Declaração de Filiação da FALT no ato do pagamento do serviço. (Lembrando que o site só emitirá Declaração de Filiação para quem tiver atualizado seus dados e estiver em dias com as anuidades).

Endereço: INSIDE MIND, Prédio do Harmony, torre antiga, 2º andar, telefones (82) 2126-0749 / 2126-0829 / 99630-0123 / 99302-8435


Item 3: SITE DA FALT (www.falt.org.br)

Nosso site está sendo alimentado da seguinte forma:

- Provas realizadas: Na aba “Resultados”, vocês poderão encontrar o resultado de todas as provas do Campeonato Alagoano realizadas até esta data. Exceção para as modalidades de Fuzil e Carabina de AR (que ainda estão sendo ajustadas);

- Ranking: Na aba “Campeonato”, vocês poderão encontrar os rankings atualizados de todas as modalidades (novamente, exceção para as modalidades de Fuzil e Carabina de AR);

- Atiradores “Convidados”: Assim como sempre foi, atiradores não filiados a FALT poderão participar normalmente das provas do Campeonato Alagoano. Todavia seus nomes não serão computados a nível de “Ranking”. Desta forma, será possível ver o “nome de um atleta” em um “resultado de prova” mas não vê-lo em um “Ranking”.

- Atualização de dados: Se faz necessário que todos atualizem seus dados no site. A atualização é extremamente rápida. Porém totalmente necessária. Pois todos as declarações somente serão emitidas com os dados atualizados;

- Parte financeira: Todos aqueles que efetuaram os pagamentos da anuidade 2019, já poderão visualizar essa informação na aba “Valor Pago”. Futuramente serão lançados também os pagamentos de anos anteriores (para que cada um tenha seu histórico de pagamentos.

- Fotografia do atleta: As fotos dos atletas que aparecem no canto superior da tela (e na aba ‘Atletas‘) foram importadas do site da CBTE. Desta forma, aqueles que tiverem interesse de cadastrar sua foto, bem como atualizá-la, basta mandar a foto desejada para o e-mail contato@falt.org.br contendo seu nome completo e CPF. As fotos enviadas serão atualizadas nos sites da FALT e da CBTE.


Item 4: PROVAS FUTURAS

Pouco a pouco as inscrições de provas serão liberadas para serem realizadas via site. Verifique sempre esta possibilidade.


Item 5: ANUIDADES “EM ABERTO”

Pedimos a gentileza para aqueles Federados que possuam anuidades em atraso que por favor procurem a secretária do CATO, Sra Eugênia, através do telefone 3032-7737 ou e-mail clubecato@gmail.com para regularização.

Pois, tão logo o site da FALT esteja 100% operacional, ele será interligado com o site da CBTE e pendências financeiras na FALT poderão também provocar o bloqueio de provas nacionais no site da CBTE.


Item 6: COMUNICAÇÃO

Para qualquer situação, informação, critica ou sugestão, não hesite em entrar em contato através do e-mail: contato@falt.org.br
fonte: Presidência
logo
Federação Alagoana de Tiro

Rua Professor Ângelo Neto, 263 - Farol - Maceió - AL - 57051-530

phone(82) 3032-7737

CR 64182 / 7ª RM
CNPJ 10.757.897/0001-56

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2024/03
logo academia do tiro